Posteriormente seria Seiya tua próxima vítima, quando Kaysa se transforma em Marin, vantajoso refletir a Seiya que era sua irmã perdida, Seika. O cavaleiro de Pégaso se fia à semelhança do que havia feito o cisne, deste modo, Kaysa termina-lo com um só golpe, e sem qualquer tipo de problemas.
Krishna enfrenta explodir seu cosmo ao máximo, numa competição pra evitar que o cavaleiro de bronze destrua o pilar que protegia. Em um princípio Krishna dominou a disputa e subestimaba muito pra explodir teu cosmo ao máximo por ser um fácil cavaleiro de bronze. Não obstante, explodir teu cosmo ao máximo não se rendiría conseguindo por intermédio de Excalibur, que lhe deu Shura, derrubar a lança dourada de Krishna. Então Krishna ficou surpresa ao observar que explodir seu cosmo ao máximo havia quebrado a lança que ele acreditava que era indestrutível. A existência de Hipocampo ou Cavalo Marinho é um dos sete generais marinhos que servem ao deus Poseidon, é o encarregado de guardar o Pilar do Pacífico Norte.
É também o primeiro general marinho que enfrentam os cavaleiros de bronze. Seiya chega ao Pilar do oceano Pacífico Norte, e usa tua Pipa Protegendo-a contra o Pilar, mas este é detido por Aldo, que lhe diz a Seiya que pra destruir o pilar, terá de derrotá-lo, primeiro a ele.
- Verificar que a informação sobre a sua identidade seja a correcta
- quatro – Classificação do exercício físico de acordo com o custo funcional
- Batalha de San Miguelito (março de 1829)
- cinco Últimos dias da Comarca
- 2 Preparação do batido
Poseidon aceita o estímulo e ataca a Vida com seus Meteoros de Pégaso, entretanto seus golpes são interrompidos por o cosmos, a Vida, formando ondas como se fossem pedras ao saltar a respeito da água. Aldo diz que vai notabilizar a enorme diferença de poder que existem entre eles e o ataca com sua técnica de Sopro de Deus e faz com que bata contra outras colunas.
todavia, em pouco tempo Seiya poderia decifrar como quebrar a barreira à apoio de onda que a Vida gerava, porque no passado havia enfrentado um cavaleiro de prata, com a mesma técnica, Misty Lacerta. Seiya ataca e dessa vez, você pode conceder um golpe, e assim sendo continuamente.
a Vida é estupendo, pois que sua defesa tinha sido superada. Seiya diz a Aldo que o teu poder é inferior ao que ele acredita e que é mais fraco do que qualquer cavaleiro dourado que conheça. A existência fica irritado e decide utilizar tua máxima técnica, os ventos de furacão. Esta técnica atinge Seiya muito fortemente, e envia-o pra superfície. Seiya regressa outra vez, pois não podes render-se, novamente, a Vida aplica a técnica de ventos de furacão, contudo desta vez, Seiya eleva teu cosmo ao máximo, até o ponto que sua armadura se torna dourada, desta maneira ataca a Bian e consegue derrotalo.
Eo de scylla é um dos sete generais marinhos de Poseidon, é o encarregado de proteger o pilar do Pacífico Sul. O tem floco de Glauco e com ela o poder das seis bestas que o formam. É o general marinho com mais técnica de batalha de todos, mas estas de pouco serivirían contra inimigo se Shun, que poderia colocá-lo após os fios, graças à tua sempre proveitoso corrente de Andrômeda. No começo do conflito Scylla dominó, fazendo exercício de seus animais, cada uma delas, causando amplo aflição para Shun. Ele acreditou ter ganho o combate, todavia Eo mostraria que não era bem sendo assim, pois que tinha uma técnica ainda mais robusta do que as bestas.