Vinte Fatos Sobre Playmobil Que Explicam Por Que Amávamos Tanto Para Os Cliques

Não têm cotovelos, nem ao menos os joelhos, nem nariz. Mas não importa: as figuras Playmobil, os cliques, e seus cenários, são alguns dos brinquedos mais populares das últimas quatro décadas. Os primeiros modelos de Playmobil foram anunciados pela Feira internacional de Brinquedos de Nuremberg, de 1974. Com pouco sucesso: somente se interessou um atacadista holandês.

Esta apresentação vinho, após quatro anos de serviço: o proprietário da organização, Horst Brandstätter, pediu a seu chefe de desenvolvimento, Hans Beck, a criação de um novo mundo de jogo. Brandstätter pensava a respeito de tudo em carros e cenários, porém Beck botar no centro as figuras.

Desde desta maneira, a marca cresceu e suas caixas azuis tornaram-se uma lembrança da infância de diversos de nós. Estes são alguns dos fatos que explicam por que no momento em que vemos um click nos escapa uma lagrimilla nostálgica.

  • Resolvem dificuldades em uma variedade de campos, usando conhecimentos técnicos, codificado
  • Deve ter um espaço pela sala de aula, onde a criancinha possa ler.[6]
  • quatro Bomba cinco de setembro de 1980
  • Simon previa que em dez anos teria uma máquina inteligente
  • 1 OpenGL 3.Um
  • três Ultimate Leader

1. O fundador da fabricante, Horst Brandstätter, não queria que as figuras levavam armas. Nem ao menos queria pistolas para as figuras do Oeste. Teve que ceder depois de ganhar cartas de pais e meninas reclamando e concordou que os jeans levaram armas e os piratas, espadas. Não há diversas concessões bélicas, contudo os fãs pediram tanques.

2. Os primeiros protagonistas e temáticas que foram incluídas foram Cavaleiros, Índios e Operários. Atualmente, existem mais de 30 universos diferentes, incluindo Future Planet, Dragões, City Life, Fadas, Piratas, Castelo de Princesas, Agentes Secretos e Dinossauros. Esta ampla oferta de auxílio para que Playmobil é uma marca unissex: 55% de seu público-centro são gurias e 45%, gurias. 3. As figuras medem 7,cinco centímetros e desde a sua fabricação, todas as medidas são idênticas. Ou melhor, uma menina de nos dias de hoje, você pode combinar sem complexidade figuras, acessórios e cenários seus com os de seus pais quando eram criancinhas.

5. Cada figura é composto por 7 peças. Todas as referências de catálogo (figuras, carros e cenários) somam cerca de 25.000 diferentes peças em 198 cores diferentes. 6. Sem cotovelos nem rodilllas, isto sim. As pernas se movem juntas pra preservar a constância. Também conservam (oh) da mesma sorriso do seu primeiro projeto.

7. As figuras são muito fácil. Não tem nariz. Nem dedos. Esta simplicidade tem como propósito encorajar a imaginação da criancinha e compatibilizar os mundos de jogo, por exemplo, enfrentando um pirata com um dinossauro. 8. Embora as medidas das figuras não mudaram, sim, foi alterado parcialmente o projeto. Por exemplo, todas as figuras tinham o mesmo corte de cabelo, este franja claros, tão peculiar, contudo, nos dias de hoje, existe um total de 374 modelos de cabeças diferentes, incluindo 839 caras e sessenta e nove barbas. Quer dizer, vinte e um milhões de combinações.

9. Além do mais, a coleção introduzida para o mundial de futebol de 2006, permitia que se move uma perna para trás para poder chutar a bola. É, provavelmente, a alteração mais radical que sofreram os cliques desde a sua construção. 10. Mais transformações: em 1976, aparecem as primeiras figuras femininas.

Em 1981, guris e criancinhas, de 5,cinco cm de altura. Em 1982, as mãos são giratórias. Em 87 e 88, aparecem recentes maneiras, como os pés descalços, além de novos projetos de sapatos, jaquetas, coletes e saias. 11. A começar por 1974, foram desenvolvidos 2.700 milhões de figuras.

Se todas se cogieran da mão, dariam a volta ao universo de 3,quatro vezes. 12. Atualmente são fabricados 100 milhões de cliques por ano, todos no piso que a organização tem em Malta. Isso são 3,2 cliques a cada segundo. Em vez disso, só nascem 2,6 pessoas por segundo.