O sistema suíço de Segurança Social é formado por diferentes seguros, e, algumas vezes duas seguros diferentes podem oferecer funcionalidades aproximados, já que um complementa o outro. Para obter dicas sobre isso as funcionalidades, clique sobre a mesma. Os cidadãos de um estado filiado da UE e os residentes pela Áustria, têm os mesmos direitos que os nacionais e podem se favorecer das prestações sociais austríacas.
A acompanhar se expõe brevemente o sistema de segurança social nacional, com os diferentes órgãos gestores. Como se podes observar no quadro, a liga de seguros depende do Estado Federal, em que se trabalhe, da profissão ou da corporação. O sistema nacional austríaco de Segurança Social está estruturado em seguros e compreende o seguro de doença, de acidente, de pensões e de desemprego. Também há um sistema de prestações familiares e outro de auxílio ou salário social. Há vinte e dois órgãos gestores, quinze caixas de doença e sete institutos, que se ocupam da gestão de alguns destes seguros. Todos os órgãos gestores estão reunidos pela Federação Principal dos Órgãos Gestores da Segurança Social (Hauptverband der österreichischen Sozialversicherungsträger).
As competências da federação são a defesa dos interesses da segurança social e a representação dos órgãos em temas comuns (tais como, a Partir desta página será capaz de aceder a cada um dos órgãos gestores de seguros de imprevisto, doença e pensões.
O dado alega-se aos colegiados autônomos. Os outros têm uma apoio de cotação mínima mais baixa. A cotação varia em atividade da atividade do autônomo e se está colegiado. Em caso de doença, existem imensas prestações, que correm a cargo do seguro de doença. É sério saber que esse seguro não cobre as despesas de salvamento e de transporte até o vale em caso de acidentes na montanha, tendo como exemplo,
O seguro cobre as revisões normais (endodoncias, recheios, extrações), certos implantes e aparelhos dentários. Deverá dirigir-se à caixa de doença em todos os casos, antes de dar início o tratamento pra saber a cobertura e a listagem de dentistas de saúde pública.
O seguro de doença assume os custos dos remédios prescritos, porém o paciente deve apresentar uma taxa (Rezeptgebühr). As pessoas sem recursos estão isentos da colaboração. Todos os pacientes têm certo a ser internados em hospitais públicos.
- Têm vindo a aperfeiçoar bastante
- Registado em: Quinze mar 2007
- Bolo de Corundas: Assadas com creme e queijo
- Qual é a operação que nunca pôde fazer e amaria de fazer qualquer dia
- 1998: Chove no molhado
- C. S. Lisboa Olival de Quinto, C/ Yerbabuena, s/n
- 1 Santos argentinos
contudo, o paciente tem que apresentar uma taxa diária por internação hospitalar, que é fixada pelos Estados Federados ou os municípios (por volta de 10 euros por dia). Esta taxa é paga no máximo, vinte e oito dias por ano. Também por esse caso, as pessoas sem recursos estão isentas.
Krankenversicherung (a partir desta página também é acede às páginas dos órgãos gestores do seguro de doença (campo SV-Träger). Os trabalhadores, empregadores e estudantes que estão afiliados ao instituto geral de seguro de acontecimento (AUVA), os outros em seus respectivos institutos (agricultores, funcionários públicos e empregados dos caminhos de ferro e a mineração).
O seguro de acaso apresenta proteção e reabilitação em caso de acidentes de trabalho e doenças profissionais. No caso de acidentes de serviço, as prestações ficam a cargo do Seguro de Doença e Pensões de reforma. No caso de acidentes de serviço e doenças profissionais (lei geral da segurança social prevê, hoje em dia, 53), o trabalhador é protegido pelo seguro de imprevisto. São considerados acidentes laborares aqueles que têm ligação direta com a profissão; incluindo acidentes no decorrer do percurso. Se os acidentes de trabalho e doenças profissionais causam uma incapacidade de, no mínimo, 3 dias ou a morte, há que avisar ao órgão gerenciador, no prazo de 5 dias.
em caso De não observância deste prazo, as prestações poderão ser reduzidas. Estas são capazes de ser agrupadas em dois tipos: prestações pecuniárias (pensões e indemnizações) e algumas, que acrescentam a assistência médica, prescrição de remédios, a estadia em centros hospitalares especializados e a reabilitação.