Os ‘segredos’ Do Superman Para Baixar Das Duas Horas Na Maratona

Neste sábado, às 5:45 da manhã, o atletismo tem uma data histórica em um circuito de corrida. Soa esquisito, todavia não deixa de possuir uma amplo carga simbólica que seja propriamente em Monza, onde o homem tente pela primeira vez de correr uma maratona em menos de duas horas.

O culpado deste desafio ‘irreal’ é a Nike, que investiu uma vasto quantidade de recursos em teu projeto ‘Breaking2’. Utilizador do google Kipchoge, Zersenay Tadese e Lelisa Desisa são grandes atletas, no entanto essa não é a principal causa por que foram selecionados pro desafio. Chegamos a joia da coroa, a amplo cooperação da Nike ao projeto, o item mais futurista nesse vulcão de idéias que é o NSRL. Falamos, como não, as Nike Zoom Vaporfly Elite, um tênis projetados pra ofertar aos atletas um retorno energético superior, ao mesmo tempo que lhes oferecem amortecimento. Pesando menos de duzentos gramas e, com elas, é possível suprimir em 4% o gasto de energia pela carreira.

Essa no mínimo é a suposição, porém não é demonstrá-lo e, logo em seguida, e não menos sério, que a IAAF dê validade ao revolucionário design curvo idealizado na Nike, que alguns tildan de ‘doping tecnológico’. Nike sabe que cada atleta é um mundo e não se pretendeu, em nenhum instante, alterar os seus hábitos de treino, no entanto melhorá-los, na quantidade do possível.

Brad Wilkins, fisiologista e diretor da equipe Nike Explore Generation Research do NSRL. Verdadeiramente, Tadese e Desisa têm empregado estratégias totalmente diferentes pela hora de preparar a histórica corrida nesse encerramento-de-semana. Também, desde Nike lhes marcam as orientações nutricionais de acordo com as peculiaridades de cada um. A porção mais crítica de tuas rotinas de treino, típica de atletas que correm mais de 160 quilômetros por semana, é a recuperação. Brett Kirby, pesquisador e psicólogo principal do NSRL.

  1. 6 – Lanche às 12h00 – três Fatias de abacaxi e 2 fatias de presunto york
  2. Colocando-o no pulso uma pulseira com um número de telefone de contato
  3. Repita o exercício dez a 20 vezes
  4. Tibial anterior
  5. 11 Exercícios de calistenia – Subir a corda, subir…
  6. se Favorece a socialização com outras criancinhas
  7. Oclusão sintomas ocorrem
  8. 09:Trinta Triatlo: Felipe Van de Wyngard, Felipe Barraza e Gaspar Riveros (Final)

Normalmente, e também descansar um dia por semana e recebem por volta de três massagens desse tempo de tempo, normalmente depois de as sessões de treinamento mais duras. O resto é correr. Sem truques. Não levantam pesos, nem sequer realizam yoga: só correm.

ao inverso do que vários possam imaginar, as pesquisas sugerem que uma pequeno flexibilidade tende a correlacionar-se com um melhor funcionamento. Os cientistas da Nike estão concentrados em compensar a perda de líquidos provocada pelo suor, e maximizar os níveis de energia. Kirby. A equipe de ‘Breaking2’ foi determinado o momento melhor pra que os atletas consumam tua mistura durante a corrida: a cada 2,4 km (cada volta ao circuito no Autódromo Nacional de Monza). Kirby. Antes, cada um consumiu menos de 60 gramas de carboidratos por hora, dessa maneira que tiveram que superar com a ingestão de uma quantidade superior de hidratos o ritmo da corrida.

Wilkins, Kirby e o resto da equipe de ‘Breaking2’ continuam a usar toda essa dica para elaborar as estratégias de Kipchoge, Desisa e Tadese. Quando você combina isso com a resistência psicológica autêntica de cada atleta, obter o potencial para atingir o desconhecido.

Existe um dado é certo: boa fatia dos mais bem pagos do remo se localizam no Urdaibai. Está Pazos, seu companheiro de Chila -26 anos, lhe chamam de Chila por Chilavert: de nanico, O’Grove, no momento em que atuava como goleiro de futebol, jogava os pênaltis-, e está José Manuel Francisco, o técnico. É meio-dia, e Francisco (quarenta e quatro anos, nascido em Meira, na ria de Vigo, três anos à frente do Urdaibai, com o triunfo de 2010) trastea na oficina do clube.