daí que também aparecem como preocupações para os interesses vitais de Portugal a alteração climática, as armas de destruição em massa, o papel econômico da China, ou da imigração. O terrorismo internacional preocupa-se em maior grau ao grupo de população entre os trinta e um e os quarenta e cinco anos a frente dos grupos de menor e superior de idade.
A ideologia política dos entrevistados não interfere na visão do terrorismo internacional como uma ameaça, mas sim no que se expõe ao grau de preocupação latente. Quanto à angústia da população de acordo com a sua vontade de voto, o cenário do aquecimento do planeta e alerta pros eleitores de partidos de esquerda que de direita, e os simpatizantes do PNV. O grupo de população mais jovem, entre os dezoito e os trinta anos, vê-se menos preocupante que o fundamentalismo islâmico, que a população espanhola, que se encontra entre os 31 e os quarenta e cinco anos. No conto em estudo, superior grau de escolaridade e categoria social, observa-se no estudo que a ansiedade sobre o fundamentalismo nasce.
As ameaças de armas de destruição em massa e nucleares continuam pela tabela de preocupações para o interesse dos espanhóis, sendo os de ideologia de direita, os mais alarmados. Por trás, situam-se a conversão da China em uma potência econômica mundial, o combate árabe-israelense, a imigração e dos refugiados e o fenômeno da globalização.
Um dos efeitos mais temidos de uma perda de firmeza pela economia é a incidência da mesma a respeito da fabricação de emprego, que é, no final das contas, o que mais importa pro cidadão comum.
A consultoria de recursos humanos Manpower elaborou há poucas semanas, uma busca entre 45.000 organizações, espalhadas por 23 países em que se mostrava uma certa recuperação dos planos de contratação das multinacionais para o terceiro trimestre. Concretamente, 16% das corporações pesquisadas reconhecia que planejava contratar mais funcionários nos próximos 3 meses, um ponto a mais que o registrado em semelhante data do ano passado.
- Cinco Ortega y Gasset
- dez de junho: Segundo debate entre os candidatos na Expo Guadalajara
- O mais pequeno caminho de ferro do mundo é a lagarta
- 0 fontes a Catalunha e Podemos
- 1 Classificação por tipo de informação 5.1.1 Memória não-declarativa (implícita)
- 2 Simetria floral
- Catalunha contribuiu com a metade Madrid no ano do ‘Portugal nos rouba’
- 10-onze de dezembro: reúne-Se em Bruxelas, o Conselho Europeu
No relatório destacava-se como o custo reduzido dos empréstimos a extenso tempo, em níveis historicamente baixos em quase o mundo todo, influía nos planos de trabalho das organizações multinacionais. Agora, as pesquisas desse tipo ficam no ar, segundo reconhecem os analistas. Afetam também outros riscos adicionais, como o do valor do petróleo, em máximos históricos. O curso futuro da actividade económica depende em grande divisão nesse factor’, acrescenta Karry Kantor, economista do Barclays Capital, que, em conclusão, considera que a economia mundial crescerá cerca de 4% este ano.
O fez às 21,00 horas, visto que teve que ser aberto uma hora mais tarde, devido à inexistência de utensílio, informa Europa Pres. Com o 27,62% meo pela Galiza, o BNG salvaria os móveis com cinco deputados. Atualmente, tinham 7, contudo as pesquisas mais pessimistas haviam reduzido sua presença em 2 lugares.