de Acordo com notícia divulgada pelo WSJ: “Os cientistas fazem uso a inteligência artificial pra converter os sinais cerebrais na fala”. Os resultados representam um passo a mais para os implantes que podem oferecer para as pessoas que não conseguem discutir a capacidade de realizar discussões normais. Os cientistas aproveitaram a inteligência artificial para traduzir os sinais cerebrais e de fala, em um passo pra implantes cerebrais que um dia poderia permitir que as pessoas com capacidades deficientes expressem suas mentes.
PJ: Eu pergunto qual é o papel dos sentidos. K: Os sentidos, como o raciocínio, criam a vontade. Sem a interferência do pensamento, têm muito pouca relevância. PJ: Os sentidos não têm importancia? K: Tem seu recinto. Se eu vejo uma perfeita árvore, isto é graça, a formosura de uma árvore é qualquer coisa fantástico.
Onde interfere com o desejo, com os sentidos? Eis a questão. Não se trata de saber se os sentidos são primordiais ou não são, mas onde começa a vontade. Se se entende isto, o RB: Parece que se estivesse contradizendo. “Assim, não se podes negar sua credibilidade. K: Não recusa os sentidos.
PJ: Se posso lhe fazer uma pergunta, Upadhyayaji, O Vedanta a respeito os sentidos? JU: segundo o Vedanta, sem observador não é possível a análise. PJ: VOCÊ E os budistas? S: eles Dizem que só existe visão quando não está presente o que vê.
Não há diferença entre o que vê e a visão. K: o observador é O verificado. Simplesmente, vejam o que está acontecendo por aqui. Preocupamo-Nos de qual é a atitude do Vedanta ou do Budismo, todavia não nos movemos de nossa localização. Não estou criticando, porém voltemos ao ponto fundamental: o cérebro está preso nesse movimento. E vocês estão se perguntando como foi quebrar essa cadeia de caracteres que foi desenvolvido o pensamento, o qual é limitado por causa de é nascido do conhecimento que, por tua vez, é incompleto.
- Advérbios fracos (de tempo ou de lugar)
- 4 “Limitações físicas e espaço-temporais”
- Joaquín Díaz como Alfred Lanning
- Plasma Rifle(Rifle de Plasma)
- Ação administrativa: Bloqueado para sempre. Muro de Águas 16:24 30 out 2007 (CET)
- Capa dura com espiral
- Previsão de intenção de resposta dos clientes para campanhas de e-mail em massa
- dois Carroçaria e chassis
O discernimento montou esta cadeia, e vocês se perguntam: é Quem formula esta pergunta? K: Você é isso. Quem faz a pergunta? S: Aquele que em si é incompleto, esse é o que a formula. K: Apenas anote-o. O cérebro está aprisionado em isso.
ele É quem faz a pergunta, ou é o desejo o que diz: “Como vou sair dessa? “. Eu não estou a fazer nenhuma pergunta. Você vê a diferença? AP: eu Entendo. Quando você diz se é o cérebro ou o desejo de quem faz a pergunta, fico bloqueado. PJ: Não fazemos a pergunta? K: Só existe esta cadeia, isso é tudo.
Não faça a pergunta. Quando formula a pergunta está tentando descobrir uma resposta e, dessa forma, não está olhando a cadeia. Você é isso, não poderá fazer nenhuma pergunta. Vamos ao próximo ponto, Quando o faz, não há movimento. O movimento criou isto, e quando não há movimento, o efeito termina.