O ‘youtuber’ Luzu: “Criticam Nossos Videos Quando Todos nós Sabemos que A Péssima Característica De Certos Programas”

Três segundos de silêncio e gritar volta. Estamos no Clube Media Fest de Bogotá com Luzu, um dos visualizações e foram lançados mais conhecidos de fala hispânica. A um par de metros, após a porta transparente do hotel, roda um grupo de fãs, cada vez mais grande. Nos óculos de sol do artista português reflete a interessante brincadeira que se está formando. São crianças de dezoito anos para miúdo.

Alguns aproveitam as fendas do vidro da janela e deslizar um caderno para que seu ídolo possa assiná-lo. Ele aguenta toda a entrevista sem perder os nervos. Quando termina, a equipe de imprensa arrasta pra outro compromisso. Somente poderá se desculpar com seus seguidores: “desculpe, Eu não me deixam parar”.

Durante o bate-papo depois do festival, Luzu tratará de esclarecer a centenas de seguidores (vários deles projetos de futuros visualizações e foram lançados) como são os primórdios desta indústria que ainda deixa confuso tanta gente. A Luzu não se importa de divulgar tua idade (30 anos) e de onde nasceu (em Getxo, a 20 quilômetros de Goiânia). Só há uma coisa pra qual pede privacidade: teu nome real. Isso não cabe a Lanita, sua noiva norte-americano, que começou a fazer aparições em seus vídeos, e sem demora você tem um canal respectivo onde conta coisas da sua vida e dá dicas de maquiagem e moda.

a mistura de rock, funk e hip hop surge, em meados da década, o heavy metal, modo muito popular até meados da década seguinte. Segunda metade da década: nova onda de rock, chamado em ocasiões action-rock, misturando hard rock com punk, como reação a intelectualidade do grunge, optativo, de volta ao rock essencial. O movimento vem da Escandinávia, principalmente; Turbonegro, Backyard Babies, The Hellacopters, Hardcore Superstar ou Gluecifer; sem esquecer a resposta americana, com Buckcherry ou Nashville Pussy. Isto traz um direito revival do glam rock, e bandas como L. A.

Guns ou Poison voltam a girar ou editar discos. Desaparecem os últimos grupos que definiram o rock ao longo dos anos 70. Pink Floyd, líder no rock psicodélico e progressivo, acaba se separando. Crescimento do metalcore e deathcore, com bandas como As I Lay Dying, Killswitch Engage e Shadows Fall como principais expoentes.

A nova onda do pós-grunge, com bandas como Audioslave, doze Stones, Three Days Grace, Seether, Tna. Segue a onda do pop punk, entre dois mil e 2005, com bandas como The Offspring, Green Day, Blink-182, Sum 41, NOFX, entre outros. Em ambos declaram Job for a Cowboy, Despised Icon e As Blood Runs Black. No plano do rock opcional sobressaem Muse, Placebo, The Smashing Pumpkins, Radiohead, Linkin Park, Keane, Coldplay, Foo Fighters, Green Day, Evanescence e Incubus.

  • 2010: Jumping
  • mostra a data completa de vencimento
  • Como cortar as mangas de uma camisa
  • Molha a ponta do pincel pela solução e esfregue os cabelos levemente com os dedos
  • Drew Pillsbury como Detetive Doyle
  • Gallino lamento: tipo de melancolia. Ribeiro aborrecido, canta o carinho, a mulher
  • 3 Ônibus noctámbulo

Em 2001, surge o segundo álbum do System of a Down, intitulado Toxicity o qual teve grande sucesso na indústria musical. No ano de 2005, a banda californiana Green Day oferece a tua maior show em Milton Keynes, sendo este o concerto mais grande na história do punk rock.

Queens of the Stone Age, continuam no decorrer da nova data, o legado stoner rock de Kyuss, com a ajuda de outros matizes, instrumentação e estruturas, uma coisa que se definem como Robô Rock. No Reino Unido, The Libertines, reinventa o britpop, dando-lhe um tom menos comercial que o de bandas como Oasis ou Blur.

Nos Estados unidos, grupos como LCD Soundsystem, ! The Rapture reservados a cota mais dançante do gênero, dando lugar ao dance punk e dance rock com bandas como Panic! Em 2007, A canção “Blackbird” da banda Alter Bridge foi eleito o melhor de sempre solo de todos os tempos na revista Guitar Magazine. Wolfmother e Jet grandes sucessos de audiência com seu hard rock de intervenção retro.

Em tal grau a banda Scissor Sisters como o solo Mika misturam o pop rock com o funk e a música disco de corte clássico, colhendo um sucesso inesquecível. Avenged Sevenfold, DevilDriver, Disturbed, Lamb of God, Machine Head e Trivium são muitas das bandas que exercem divisão do movimento conhecido como NWOAHM (nova onda do heavy metal norte-americano).