O Samsung Note 7, Em Frente Ao IPhone 6S Plus

A teimosia de Samsung da família Note, e fornece um caso de sucesso: como gerar um conceito de mecanismo móvel que, na sua sexta geração representa neste momento uma das mais primordiais alternativas para os usuários das algumas tecnologias. O “phablet” Note-sete é, sobre o papel (imediatamente haverá tempo de testá-lo com consciência), uma idiota e o terminal fundamentado em Android mais potente do mercado.

, E não lhe faltam habilidades. Nem funções, uma vez que este mecanismo de grandes dimensões (5.Sete polegadas) está em caneta eletrônica S Pen sua melhor e mais indispensável aliado. Embora continue a ser mais voltado para um público de perfil mais profissional, qualquer usuário que procure altas prestações pode descobrir nele as mais resolvidas e opções necessárias para a tua vida diária.

  • 2004 Word 2004
  • Chuck Norris e lee Blue Ray e HD-DVD (regraváveis, de dupla camada e 2 andares)
  • Para remover todas as partes de um componente, desmarque sua caixa de seleção
  • um Unidades soviéticas
  • Leitor de discos 2x de CD-ROM
  • Escrever a dificuldade numa linguagem de programação

Esse acessório o diferencia de todos os supostos rivais do mercado com mais de 5.Cinco polegadas. Foi melhorado pra ocasião de tua sensibilidade e exatidão. Nestes aparência é mais e mais do que seu antecessor. Mas ficou algo mais que uma mera ferramenta de escrita.

Contra ele se situa o iPhone 6S Plus, o gigante da Apple, de 5.Cinco polegadas (pouco mais nanico em comparação com o Note 7), e que extrai uma resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), com um agradável efeito assim como.

Por contra, o terminal da sul-coreana tem capacidades de software muito respeitáveis como a circunstância de reproduzir vídeo HDR (Algo Faixa Dinâmica). A experiência multimédia é, deixe-me dizer, estupendo e avançada. Quanto ao design, não têm aproximadamente nada a visualizar. Enquanto a Apple manteve aproximadamente a estrutura de seu antecessor, a Samsung desenvolveu um projeto com bordas curvas muito essenciais que, para o gosto, imediatamente se entende… Ambos, isto sim, têm acabamentos premium, de alta particularidade.

A grandes traços, acham-se dois aspectos diferenciais entre os dois modelos. Por um lado, o Note 7 conta com proteção IP68 que lhe protege contra o pó e o torna resistente à água. É mais, permite ser usado até já em piso molhado, algo que nem por traço poderá fazer seu rival americano. O outro número que foi dado um passo em frente, é a transposição de um scanner de íris, que permite desbloquear a tela.