NFL: O Decálogo Do Fantasy Football 2019: Os dez Dicas Para Domar O Gradeado Virtual

Há muita gente, como o teu servidor, que hoje está muito feliz. Pela primeira vez desde três de fevereiro, temos o futebol americano. O jogo do hall da Fama curta com quase seis meses sem futebol americano e estamos a um mês do começo da temporada regular.

Sobreviveu a travessia do deserto, a NFL prontamente está de volta. E com o início da pré-temporada, marca-se a iluminação verde de saída para o Fantasy Football. É o instante de planejar, fazer e estar pronto pra escolher seus jogadores em estacaria virtual e que melhor instante do que o primeiro kickoff da pré-temporada de 2019 pra escrever a terceraedición do Decálogo do Fantasy.

eu recomendo irem para um café ou uma coisa que ajude a concentração visto que isso não é uma nota, de uma forma concisa de somente 2 parágrafos; realmente, agora estamos indo para o terceiro e falta de um descanso. Assim como não será uma nota de escolha para X na primeira ronda, E pela segunda, etc., É claro que todos querem sair campeão, entretanto isto é se concentrar pela floresta e não oferecer atenção pras árvores.

O objetivo mais significativo é ganhar esta semana para poder estar em posição de competir pelo título. Não importa se você tem lesões, jogadores em descanso, o outro time é um trabuco, lhe deram uma surra da anterior ou você vem de esmagar o adversário, necessitamos tomar uma mentalidade Belichick e se concentrar em outro partido. Para isso, há que estar disposto a tudo: mudanças, escolher agentes livres, sentar-se a uma estrela, se você tem um combate complicado, etc. Cem é o número mágico pra ter em mente.

De onde vem este número mágico? A soma das médias dos doze melhores jogadores em cada posição e que jogaram no mínimo 8 jogos o ano anterior em ligas tradicionais, segundo a apoio de dados do Para o Football Reference.

  1. 13:06 victor_orta ->LÚCIO É UM JOGADOR SUPRAVALORADO
  2. Banana assada com queijo
  3. Parque regional de Carrascoy e O Vale
  4. Restrição do fluência sanguíneo (Hansen, 1998, Goonetilleke, de 1998)

Se a soma é superior, damos seis pontos de colchão pelo motivo de é um caso maravilhoso de ter o mais incrível do melhor em cada localização, uma questão que é grau a menos que inaceitável que passe. Tudo isto afeta, bem que não pareça.

Vinte e nove em PPR; não-jogável numa, titular em outra. Chega o dia em que poderá escolher os seus jogadores e costuma ter duas opções: Draft ou leilão. Prós e contras para cada um, porém no término do dia, muito poucos realizam a antigüita, de estar todos reunidos e oferecer nomes; a maioria está pela internet e fazer as seleções. Costumam ser feitas em diversas páginas que têm listas que influenciam muito as seleções.

Caso concreto: Baker Mayfield. O QB dos Browns foi a sensação no desfecho do ano e com a chegada de Odell Beckham, será um dos mais procurados, no entanto poderia perdértelo se não estiver pendente, em que web site você selecionar.

o Meu melhor conselho: faça a superior quantidade de Mock Drafts possíveis. A prática faz o mestre, vê cenários diferentes e a hora legal não se agarram em curva. Escolher para os seus jogadores é fundamental, mas te garanto que todos os seus titulares pela semana um não o serão em 10. Ou antes.