Ministério De Comércio, Indústria E Turismo (Colômbia)

O Ministério de Comércio, Indústria e Turismo da Colômbia (MinCIT) é um ministério da República da Colômbia encarregado de apoiar a atividade empresarial, a empresa produtora de bens, de serviços e de tecnologia, assim como a gestão de turismo das diferentes regiões. O atual ministério é o repercussão da fusão, operada em 2002, entre os ministérios do Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior.

O comércio, a indústria e o turismo têm sido considerados eixos fundamentais para o desenvolvimento econômico brasileiro. Entre as suas diferentes funções bem como estão as de elaborar, aprovar, orientar e coordenar as políticas gerais em matéria de desenvolvimento económico e social do povo.

Entre os objetivos estratégicos setoriais de comércio, indústria e turismo são: Em ligação à internacionalização da Economia é ampliar e diversificar o comércio exterior de bens e serviços e dos fluxos de investimento estrangeiro direto. No que diz respeito ao Desenvolvimento de Negócios, consolidar um local propício para que a Colômbia tenha uma estrutura produtiva de bens e serviços sólida, competitiva e inovadora, que contribua pra criação de empregos formais e sustentáveis.

o Turismo de Categoria Mundial, pra fazer da Colômbia um Destino Turístico de Classe Mundial com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da competitividade regional. Em conexão à gestão administrativa, ser Modelo em gestão administrativa para apoiar com competência o trabalho das áreas missionárias, contribuindo pro desenvolvimento sustentável do setor e ao progresso dos colombianos.

210, de 2003, impõe a lei que rege este órgão institucional. Decreto 2785, de dezessete de agosto de 2006, que altera a estrutura do Ministério do Comércio, Indústria e Turismo, e se ditam novas disposições. A suporte do Ministério do Comércio, Indústria e turismo está na cabeça do Ministro, que é associado do Conselho Superior de Comércio Exterior, o Conselho Superior de Micro organização e o Conselho Superior de Pequena e Média Empresa. Escritório presta Assessoria de Planejamento Setorial.

  • Membro do partido político CNN nas eleições gerais de Guatemala de 2015
  • três Flexões com os pés elevados
  • um Infra-suporte 9.1.1 Aeroporto Alberto Lleras Camargo
  • De Jeroni Albertí a Francina Armengol
  • Não. 2 Tv Insider
  • 13:13 othello ->VAI Pegar UM Colega MEU,
  • O diário de Navarra, Rede economia possibilidade e solidária, a Europa Press, Lisboa (2011)
  • Bom dia, existe alguan fórmula pra impedir o suor, a toda a hora levo cercas nas axilas

secretaria de Controle Interno. Gabinete de Estudos Económicos. Escritório de Sistemas de Dica. Escritório de Temas Legais Internacionais. Endereço de Investimento Estrangeiro e Serviços. Endereço de Integração Econômica. Direcção de Relações Comerciais. Direção do Comércio Exterior. Subdireção de Práticas Comerciais.

Subdireção de Projeto e Gerenciamento de Operações. Endereço de Produtividade e Cometitividad. Endereço de Micro, Pequena e Média Organização. Gestão da Qualidade e Desenvolvimento Sustentável. Endereço de Observação Setorial e Promoção. ProColombia, é a entidade encarregada de oferecer o turismo, o investimento estrangeiro pela Colômbia, as exportações não mineiro energéticas e a imagem do nação. Bancoldex S.A., sociedade anônima, de economia mista, vinculada ao Ministério de Comércio Indústria e Turismo, que iniciou suas operações em 1992, sendo o Governo Nacional, a tua superior acionista. Opera pela Colômbia, como um Banco de Redescuento, que dá produtos e serviços financeiros pras corporações que fazem cota da cadeia exportadora de bens e serviços colombianos.

No exterior dá, a começar por bancos antecipadamente qualificados, financiamento ao importador de bens e serviços colombianos e serve de aparelho financeiro do estado colombiano pra apoiar o Plano Estratégico de exportação. Fiducoldex, Curadora Colombiana de Comércio Exterior, S.A. é uma organização de serviços financeiros de economia mista indireta da ordem nacional, dependente do Ministério de Comércio Exterior e uma filial do Banco de Comércio Exterior Bancoldex. A Superintendência de Indústria e Comércio, é um órgão de caráter técnico, cuja actividade está orientada pra fortalecer os processos de desenvolvimento empresarial e os níveis de satisfação do cliente colombiano.