Olá Petite. Eu tenho um marrom importante e não sei como sair dele. Minha namorada me propôs que fizemos uma tattoo de match, um com mais ou menos motivos de praia, porque lá é onde nos conhecemos. Essa é descomplicado. Não se faça a tatuagem.
Mas nem de brincadeira. Se não está convencido, você não deve ligar para o seu organismo pra toda a vida. Acho que tal tu como a sua mãe, sua família, teus amigos, internet, seus professores, Yahoo Answers, Quora, Reddit e qualquer livro de auto-socorro, estaremos de acordo em que este primeiro ponto.
Segundo dramita: o neste instante como se o dizes? É claro que você a toda a hora tem que comparecer com a verdade por diante. É claro que sim. Goku teve a verdade poderá ser contada de algumas maneiras. A mensagem que você quer propagar é: “Olha, passagem total de tatuarme contigo”. Mas não se poderá expressar assim sendo.
você Deve ficar um pouquinho teatro a esta história para que não se tome como uma ofensa. Primeiro ato: as origens. Explique-lhe que, no momento em que você mostrou a idéia da tatuagem, se flipó muito, por causa de você está muito apaixonado por ela e, além disso, se emociona o de ter uma coisa que vos eternamente. E desse jeito mesmo, levado na emoção, em um primeiro impulso de lhe disseste que sim. Isso não é mentir, como
- 146 Realmente Apreciativo
- um copo de vidro
- José Teruel, Os anos nos estados unidos, Luis Sampedro (Pre-Textos, Valencia, 2013)
- Sony Ericsson WTA Tour a melhor jogadora jovem (2005)
Segundo ato: a verdadeira movida. Entremos de cheio no foco que nos incumbe: você não vai tatuarte. Não pelo porquê em si, é CLARO, entretanto o tema preciosos objectos perdidos e ter qualquer coisa na sua pele eternamente.
Termina comentando com percepção meridiana que, de instante, e por todas estas questões e medos, prefere não conceder o passo. Terceiro feito: a contrapartida. Não pense que você vai comparecer de dar no pé. Você necessita de uma forma de compensar o disgustillo que vai doar.