A maquiagem é democrático, maleável e adequado pra o mundo todo. Sim, isso assim como adiciona o gênero masculino. Te ensinamos a rotina de maquiagem para homens com o que se constatar seguro em sua própria pele. Toca o despertador, você acorda, se olha no espelho e acha que as poucas horas que você dormindo deixaram umas olheiras que parece que acabou de regressar de uma celebração. O pior é que você deve deslocar-se trabalhar e inveja (saudável, claro) para as mulheres; elas podem maquiagem e cancelam o cansaço, os granitos e o mal cor de rosto em vinte minutos. Por que você não podes fazer você mesmo?
Essa pergunta é a que se nós a ti prontamente, A maquiagem é adequado para qualquer um, é uma forma de sentença e uma forma de se sentir mais seguro. Porém que o homem se maquille não é nenhuma novidade, o leva a fazer desde há bastante tempo. Realmente, os antigos egípcios maquillaban seus olhos e no século XVIII, usavam a maquiagem do mesmo jeito que as mulheres, com toda a naturalidade. O passo a passo que vamos explicar a acompanhar é muito descomplicado, natural e centra-se em igualar o tom e esconder as imperfeições.
, E você neste instante domina, é a tua pele… o que você vai ter necessidade de de uma base de maquiagem, um corrector de olheiras e um pó matizantes. Esses 3 produtos que te ajudam a uniformizar o tom da pele e a olhar mais desperto e livre. Se tiver barba, impossibilita essa área. Se não, não se esqueça de derramar o item até as orelhas, linha de avanço do cabelo e linha da mandíbula. 2. Depois, para cada granito você ter saído, ou pra umas olheiras muito marcadas, aplique o Corretivo Accord Parfait sobre isso essas áreas e difumínalo com a ponta do dedo. 3. Pra terminar, evita que o seu rosto se cubra de brilhos com mais ou menos pós matizadores como os Accord Parfait. Use um pincel para pó e pásala por toda a cara.
Foi filmando com seus dançarinos após um dos shows concedidos em Perth, Austrália, como cota de “Beautiful Trauma World Tour”. Em 28 de setembro de 2017, se lançou a música “Beautiful ” trauma” como o primeiro single promocional do álbum. O cinco de outubro de 2017, foi lançado “Whatever You Want” como segundo single promocional.
em treze de outubro de 2017, divulgou que “Revenge”, dueto com o rapper Eminem seria o segundo single do álbum. Finalmente, “Beautiful trauma” se tornou o segundo single. O primeiro single, “What About Us” foi interpretada pela primeira vez no MTV Video Music Awards 2017 em 27 de agosto, como quota de uma mistura de seus grandes sucessos. O 6 de setembro, cantou a música no The Ellen DeGeneres Show. Em 8 de setembro realizou-se a análise ao vivo no Live lounge da BBC Radio 1, além de fazer um cover da música “Stay with Me” e os seus antigos singles “Who Knew” e “Try”.
No dia quatrorze de outubro se apresentou no programa Saturday Night Live, interpretando “What About Us” e “Beautiful Trauma”. Dias depois, a 16 de outubro, voltou a interpretar “Beautiful Trauma” no programa Good Morning America, além de “What About Us”. Em oito de novembro de 2018, Pink, interpretou o conteúdo “Barbies”, em entrega de número 51 de “Country Music Association Awards”. O 19 de novembro foi com a música “Beautiful Trauma” pela Premiação American Music suspensa no ar sobre o Hotel JW Marriott, em Los Angeles. Em três de dezembro de 2017, E ” apresentou “Beautiful Trauma” e “What About Us” pela catorceava temporada do reality The X Factor UK. Em 5 de dezembro interpreta novamente o “What About Us”, dessa vez no programa The Graham Norton Show.
- Força Mortal: É obtido através do Adamantaimais que há nas margens de Wutai
- 256 aC. Luta do Cabo Ecnomo .[23]
- Angela é um Súcubo, por sua vez -riu ele
- 7 Os shahi hindus
- 9 passadiço – parte dois
- 2 História 2.1 Antes do Reino Polonês
em 28 de janeiro de 2018, Pink interpretou “Wild Hearts Can’t Be Broken”, em entrega, número sessenta de Prêmios Grammy. Beautiful Trauma obteve geralmente críticas positivas dos críticos musicais. No Metacritic, que atribui uma classificação normalizada de cem às opiniões da corrente principal da crítica, o álbum tem uma pontuação média de sessenta e dois acima de 100, o que sinaliza “críticas favoráveis” baseadas em nove opiniões. Chuck Arnold, da Entertainment Weekly deu ao álbum uma revisão positiva, rotulá-lo como “fresco e familiar”. Maura Johnston, da Rolling Stone, destacou-se a canção principal, “Whatever You Want” e “Revenge”, como destaques, todavia criticou a seção central “relaxada”.
The Guardian, Michael Cragg, deu ao álbum uma revisão mista, salientando que a cantora “há trabalho, nada mais”. Considerado o primeiro single do álbum, uma canção encantadora” e a considera uma crítica um pouco mais leve e não tão enfática das políticas nos EUA em comparação com sua canção “Dear Mr. Nos EUA, Beautiful Trauma estreou no topo da Billboard 200, com 408 000 unidades comercializadas, das quais 384 000 foram vendas puras.