Um efeito afirmativo do pacto para a investidura entre o PSOE e Cidadãos é que hoje, a essas alturas da manhã não estão previstas reuniões entre os partidos políticos, nem ao menos foi convocado ainda nenhuma conferência de imprensa. Acho que o partido laranja melhorou a tendência natural do projeto socialista. A porção negativa é que você foi infectado com o teu adanismo. O pacto que não oferece, foi assinado pela Sala Constitucional do Congresso, as grandes ocasiões e os signatários se fizeram a foto diante de caixa ‘abraços’, do Genovês.
Caixa de sentido desacerto: o que representa não é a reconciliação entre diferentes, porém o reencontro entre os próprios que trouxe a anistia. Talvez dessa forma, Pedro Sánchez quis esclarecer a Podemos teu peculiar conceito da soma: “Sim soma, pelo motivo de propõe uma solução pro bloqueio político, sim soma já que oferece soluções para as dificuldades dos cidadãos”. É prazeroso por estas razões, deveria ter dito, entretanto por muito bom que possa ser, se não inclui, não soma. Ai, a linguagem. O porta-voz Fernando citou: “Podemos mente e domina”. Pois claro galã, o download do pleonasmo.
Quando não se sabe, uma inverdade deixa de sê-lo pra ficar em defeito. Esperava eu com muita promessa a pergunta de Pedro pras bases: o Respaldas os acordos que obtenha o chefe? Isso tinha inventado Mussolini: “O chefe a toda a hora tem desculpa”. Mas é que o Duce não necessita somar e Pedro sim. E se não oferece, não oferece, o que vamos fazer.
Tais como, tudo o que está relativo com os cuidados. Isso pra nós Podemos é muito importante. Os cuidados têm que ser coletivos. Não se trata de um tema de mulheres, todavia de apadrinhar isso como uma maneira de sociedade que queremos. Uma população em que somos dependentes uns dos outros e nós cuidamos de modo coletiva através de certas ferramentas públicas. P. – Também orientaram a proposta de lei de suporte precoce a crianças com problemas de desenvolvimento.
- Henrique Pastor Ganha (1996-2000)
- 7 Plano de Aumento de Segurança na Sociedade
- quarenta e seis Frederico Colonna
- Negócios focados em criancinhas
- 8 a eusko Network (1986)
- Vamos lá, que ilegalizarías a SGAE xD
- 1 Caso Financial Pacific
Por que localiza que o PSOE e C’s da rejeitaram? R. – Para tomar decisões, o partido socialista só se coloca os óculos da manutenção do poder. Pensam mais em se manter no poder, toma decisões de jogo, não decisões que melhorem a existência cotidiana. Ao final, fazem algo tão essencial como a diminuição das desigualdades em um signficante vago.
Estamos em uma etapa de crescimento econômico que não assegura a redução da diferença, como sinaliza um conjunto de prestigiados economistas que não são suspeitos de nada.. Isso significa que há inexistência de políticas específicas pra essa finalidade. Dizer-lhe que não a propostas de lei que estão em prol dessa redução da diferença é destinar-se contra este mantra do PSOE. Porque a manutenção do poder está acima disso.
P. – Como lhes mantém no poder de dirigir-se contra isso? R. – Não, dando-lhe cada mérito ao inverso. E acima de errado nisto, já que o mérito não é nosso, trabalhamos as nossas propostas com plataformas de afetados pela hipoteca ou de cuidados primários.
P. – No desfecho vai contra eles? R. – nesse último caso, se vai contra, 30.000 moças andaluzes. Se levam por diante o teu bem-estar só para que não se leve o mérito Podemos. É incompreensível. Eu lhes pediria que se deixassem ajudar. E o Local é surrealismo parlamentar.