Junior Por 1 A 0 Tolima: Gols, Resumo E Resultado

Obrigado por se anexar a nós na narração do jogo entre Júnior e Tolima, que finalizou com vitória por 1 a 0 para o conjunto região. Nós convidamos você a continuar com a primeira rodada do Campeonato Águia com o jogo entre Once Caldas e Nacional, que fecha os jogos do sábado. Júnior iniciou a defesa do título com vitória na margem mínima sobre o Tolima, que poderia conduzir-se para cima no marcador em duas ocasiões, mas em ambos os naipes chegaram ao lugar.

O único gol perto do final. Quando Luis ‘Cariaco’ González ia definir apareceu Leyvin Balanta, que na sua tentativa de definir, mandou pro fundo de seu próprio arco. E por isso lhes foi os jogadores do Tolima pela estreia no Campeonato Águia II-2019. Um William Costa S. C.

Dezessete José David Moya S. C. 21 João Guilherme Bosque S. C. 29 Omar Roupão de banho S. C. 2 Jhonny Mostacilla S. C. Assim foi o funcionamento dos jogadores do Júnior, que iniciou com vitória a defesa do título. Quinze Luís Miguel S. C. 18 Matías Fernández, S. C. 25 Stiwart Almeida S. C. 12 José Luis Desonesto S. C. 30 ricardo gonzalez Farias, S. C. 16 Germán Mera S. C. Luis ‘Cariaco’ González foi eleito como o incrível jogador da partida.

Estes foram os detalhes que deixou a vitória do Junior sobre isto Tolima pela primeira rodada do Campeonato Águia II-2019. O gol contra de Leyvin Balanta lhe deu os três pontos ao Júnior pela primeira rodada do Campeonato Águia II-2019. O campeão começou com vitória a defesa do título em moradia. ACABE O JOGO NO METROPOLITANO!

Cartão amarelo pra Jesus David Murillo do Júnior. Serão disputadas 3 minutos mais em o Metropolitano. Júnior defende a sua vantagem nos últimos minutos. A primeira de Narváez! O volante do Júnior chutou próximo à borda da área, no entanto a bola foi desviada.

Julho Comesaña esgota tuas modificações. Sai ‘Cariaco’ González e entra Matías Fernández. Segunda mudança no Júnior. Sai Leonardo Pico e entra Luís Miguel. Passe filtragem de Sebastião Hernandez para Luis ‘Cariaco’ González, entretanto, no momento em que se dispunha definir apareceu Leyvin Balanta, que em sua tentativa de limpar a determinou para o fundo de tua própria porta. Leyvin Balanta pela própria porta. Última alteração no Santos.

Sai Danovis Banguero e entra Omar Roupão de banho. Falta-lhe exatidão o Júnior nos metros finais. Nesta ocasião, um centro muito passado, que buscava a Teófilo Gutiérrez. A assistência em o Metropolitano, no início da Liga Águia II-2019. O venezuelano quer fazer a tua ex-equipe.

Bola filtragem para o ’10’, que girou e chutou, entrando na área, mas a bola foi só para cima. Segunda variação no Tolima. Atacante por atacante. Sai Marco Pérez e entra Diego Valdés. Cartão amarelo para Fred Hinestroza do Junior por uma robusto entrada para nanico sobre isso Nilson Castrillón. A defesa do Tolima se determina na sua área e afasta o perigo.

  • Colar da Ordem do Libertador (2007, Venezuela) [100]
  • sete Partido Nova Aliança
  • 00:Trinta e sete Os artistas que hoje atuam no Maracanã neste momento preparán para o início da Cerimônia
  • um São Lázaro
  • dois Militância no Movimento 19 de abril
  • Jorge Larde e Larín. O Salvador História de suas Cidades, Vilas e Cidades. San Salvador (2000)
  • Ideias, imaginação, criatividade, habilidades
  • Dr. Enrique Cornejo Ramírez (dezembro de 2007 a dezembro de 2008)

Junior pesquisa por meio da bola parada. Primeira modificação no Júnior. Sai James Sánchez com um desconforto e entra Marques Hernandez. Júnior manda pela posse de bola, todavia as mais claras foram pro Tolima que já teve duas bolas no travessão. Junior segura a bola, sempre que que o Tolima aposta no contra-ataque com a velocidade de Alex Casto e Anderson Prata nas bandas.

contra-ataque do Tolima. Passe de Alex Castro, da esquerda pra Marco Perez, que ficou só e a picó diante a saída de Sebastián Viera, que chegou a roçar para que se chocara contra o vertical esquerdo. Remate de Hinestroza, entretanto o goleiro do tolima deitou-se a respeito do seu poste esquerdo e ficou com a bola. O ’10’ do júnior controlou e tirou o gol, desde a borda da área que passou perto. COMEÇA O SEGUNDO TEMPO NO METROPOLITANO! Primeira mudança no Tolima.