[FUNÇÃO] Parallel Worlds: Epílogo

Kenoa me ouvia com a boca aberta. E, de repente, sem contar nada, ele se lançou sobre isso mim. Voltamos com Kenoa na escuridão da noite. Ela, ainda um tanto vergonhosa, desceu da moto sorrindo. Apoiou sua mão em meu peito, todavia sem contar nada, ele sorriu. Ele retornou o sorriso, levando minha mão ao seu queixo.

Me beijou rapidamente, novamente, antes de entrar no edifício. Eu sorri, sempre que guardava os capacetes da motocicleta. Ter conversado com Kenoa, de fato eu tinha distendido. Subi até o Penthouse, e passei em frente ao quarto de Viola. Estava dormindo profundamente. Eu Me aproximei e a beijei pela testa, antes de comparecer para o meu quarto. Era hora de dormir.

  • o Seu aparelho musical favorito é o pandeiro
  • Cumbia com Garrafa e Rum
  • 2 Calúnias e injúrias
  • quinta-feira, Leila (1961)
  • Pruden compromete-se a gravar um video para o guri de Leire, coisa que não vai ser descomplicado
  • Todo o parque em pé
  • Localiza-se, como foi a sua “saída do armário”

levantei-Me algo mais tarde do que o tradicional, entretanto o meu dia não deixava de estar atarefada apesar disso. Este era, depois de tudo, meu último dia antes do Experimento. E ademais, queria verificar um par de coisas antes de comparecer se bem que.

Apenas desci, saludé a Viola com um beijo, e comecei a preparar meu café da manhã, ela parecia estar navegando, preparando alguma compra pela internet. eu poderia requisitar um favor Viola? você localiza que podes acessar as câmeras do Hospital, e perceber as gravações entre os dias 23 e 27 de Janeiro -antes que me der alta, voltando-se pros armários onde estavam minhas coisas?

Se não há câmera direta, responda-me ao menos a cada oportunidade em que Amber deixou seu quarto, e se passou perto dessa área. —Por que você quer ver novamente isso? Bordão do Tempo, poderá, por ventura, utilizar o Tempo sem a indispensabilidade do Bordão. Fragmento de Vidro, sem “esvaziar” o Vidro no procedimento. Não temos fragmentos dimensionais, espaciais ou de realidade, todavia o da Matéria e o do Tempo continuam neste local.

Supostamente os próprios Kirina e Eduardo são chave dimensional e, ao mesmo tempo, detentores dos poderes restantes. Espada da Forma, poderia não ser um caso isolado. Descubra por favor, onde estão guardando o Bordão do Tempo. Se as câmeras não salientam que ninguém o tenha feito, e a segurança ainda podes ser melhorada, avise-me, eu invertiré 100.000 UPEs.

Líder está realmente acelerando o jogo. Rebecca e os caras ainda estão em Worm Pool, vou requisitar que façam novas questões de minha cota. —com pesar, eu levantei a Espada da Forma e a observei —. Apoiei a espada em um armeiro da sala de jantar. Era a primeira vez em dois meses que voluntariamente me separava da Espada.

Quando terminamos de solucionar o assunto, me despedi de Viola com um beijo, e comecei a descer o elevador. Entrei pela cozinha com calma. Os cozinheiros do turno noite estava terminando de trabalhar, preparando-se pra modificação com os diurnos.

Sempre deveria ter cozinheiros por se nossos hóspedes desejavam algo a cada hora. Enquanto buscava o pedido ontem à noite, tinha encarregado os cozinheiros, vi Também saindo do corredor dos camarins, com teu uniforme agora posto. —Bom dia Kisaki, o