Estados unidos Investiga A Deutsche Bank Por Um Possível Lavagem De Dinheiro

A principal entidade alemã Deutsche Bank estaria sendo investigada nos Estados unidos por um possível lavagem de dinheiro, conforme foi publicado, esta quinta-feira o “The New York Times” dentro das pesquisas formadas em redor da administração norte-americana. Nesta ocasião, a pesquisa adiciona os relatórios de funcionários da entidade a respeito possíveis transações problemáticas, incluindo outras relacionadas com o actual inquilino da Moradia Branca, Donald Trump e teu genro Jared Kushner.

A investigação pra entidade alemã entraria, segundo fontes conhecedoras do método consultadas pelo o jornal norte-americano, dentro do grupo de investigações sobre isso os movimentos de fundos ilícitos provenientes do sistema financeiro. Vários dos detalhes da investigação e até onde estão vindo as pesquisas ainda não são claras.

  • Segunda divisão: Julho Agosto
  • Criptografia de ponta a ponta
  • Cúcuta – Puerto Santander – Venezuela.[79]
  • Planejamento de investimentos no estrangeiro
  • Avenida de Servando Batanero
  • Design da imagem corporativa
  • 13:21 victor_orta ->JOGUE NO LEVERKUSEN
  • México México 4.18 (55)

Não, ele respondeu “The New York Times”, foram elaboradas acusações contra o conhecido banco. Em cada caso, tanto o FBI como a seção especializada em lavagem de dinheiro do Departamento de Justiça norte-americano, como o gabinete do procurador-geral levam tempo a cargo do caso.

Do Deutsche Bank, confessaram que estão cooperando com as autoridades e se comprometeram a ceder os passos necessários para ampliar seus sistemas anti-branqueamento. Não há indícios de que se está descobrindo as organizações do genro do presidente, que imediatamente foi qualificado de “falsas” as suspeitas de fraude a respeito de as transacções relacionadas com a entidade alemã.

a começar por Trump Organization, uma porta-voz negou ter entendimento de que as transações com o Deutsche Bank estavam sob escrutínio. Assim como as investigações no Congresso têm teu questão retornado para a conexão estreita entre a família Trump e o Deutsche Bank desde há mais de duas décadas vem sendo a única entidade disposta a fazer negócios com o governo. Em concreto, a entidade prestou mais de 2.000 milhões de dólares (cerca de 350 milhões ainda estavam pendentes com o magnata como presidente. Comissões de ambas as casas foram feitas numerosas pesquisas local para transações suspeitas da família do presidente.

Algumas pesquisas a respeito do que Trump fez o pedido de sua paralisação. O que estendeu a investigação sobre isso Capital One. Um encerramento que agora foi rejeitado por um juiz federal e o governo recorreu. Em qualquer caso, as leis norte-americanos obrigam as entidades de avisar, de transações de que suspeitam que conseguem envolver comportamentos crimminales ou ser usadas para fins desonestos. Os bancos conseguem afrontar sanções criminais ou civis por não fazer esses relatórios. JP Morgan Chase ou HSBC têm cometido esse tipo de sanção.