Durante Um Jogo De Futebol Em Que Um Jogador Pode Perder Até Três Litros De Água

Comecei desde o dia um pra mencionar a comida, ingierno menos de 1600 calorias (alguns dias 1400 – 1600 máximo) com minhas contribuições proteicos que devo tomar. Meu corpo humano precisa de 1800 calorias para conservar o peso, dessa forma estou voltando entre um deficit de 400 e 200 calorias. Contando isso e a partir da quinta semana, passei de pesar 82 kg, apesar 79,5 kg (que foi distribuído em todo o corpo, tendo bastante em excesso na região do abdome).

Assim que, em cinco semanas eu perdi 3,cinco kg e eu mesmo comecei a me ver modificações (mais explicação dos braços, ombros e trapézios, que é onde menos acumulo de gordura). EDIT: Agora, significativo: Como saber se você perdeu gordura ou não?

Se você não tem à mão uma balança que se meça o percentual de gordura, faça-o com uma fita métrica. A massa magra pesa mais que a gordura, entretanto tem menos volume e, dessa forma, se você mides e compara resultados você poderá notar que você perdeu gordura (ou ganha). Se o que mais lhe interessa é a gordura abdominal, eu te recomendo o cardio HIIT. Eu não o faço pelo motivo de, como você, tenho uma forma física nula e a princípio estou ganhando resistência.

Prefere nomeá-lo de modo indireto, com um rodeio, e neutralizar o discurso, empregando uma oração longa ao invés de um substantivo preciso. É claro que o eu poético tem uma perturbação interior com esse tema. A pena teria sido iminente, e não poderia ter sido evitada.

A personagem, como vedes, é pouco esclarecedor sobre isso os motivos, todavia deixa clara sua figura e atuação, e sabe o que deseja (apesar de não o saiba transmitir). De instante, a história tem diversos “pontos escuros” para o receptor e só nós queremos continuar com o valor literário.

O eu poético dispensado o utensílio literário como quer. Neste caso, decidiu ser insuficiente esclarecedor com o receptor. Esta aspiração de divertir-se pela ruptura se prolonga nos estribilhos, com a metáfora-comparação relativa ao universo marinho (“nós somos como dois barcos que cruzam por mar”), que de imediato explicamos no começo do postagem.

A metáfora dos barquinhos se vê enfatizada com o jeito da personificação, por causa de o barco que representa pra ela dialoga com o barco que representa pra ele: “Adeus, menor veleira, galeão do meu querer”. Como vedes, ocorre um contraste de tamanho (antítese) entre o vocativo “nanico” (no diminutivo), e a aposta “galeão” (que lembra o epíteto épico da juglaría, contudo em um tema lírico). A metáfora do barco se vê enriquecida pela sinécdoque: “a sua bandeira e a minha bandeira prontamente não têm de voltar a acompanhar”.

  • Dois Como obter massa magra muito rapidamente – Sobrecarga progressiva
  • Diminuição dos depósitos de gordura, ao potencializar a ação das medidas dietéticas
  • 2 Círculo de Belas Artes
  • Cristóvão Colombo: Precursor Literário (1958)

Evidentemente, está designando uma fração (bandeira) para expor-se à totalidade (barco), em um significado metafórico. É claro que a reconciliação entre o casal é improvável, e o eu poético entende que isso é o mais incrível pros 2.

Na segunda estrofe, o eu poético tenta concretizar pouco mais os motivos da separação, para doar um tanto de forma a essa falta de nitidez conceitual da primeira estrofe, mas sem aparecer a uma percepção total. Pelo menos, a irracionalidade de motivos da primeira estrofe (o palpite, a inspiração, “se me acendeu a luminosidade”), dá recinto a uma racionalidade (se bem que mantenha sendo pouco clara). Sabemos que ele cometeu um defeito e ela não quer perdoar, porque está muito machucado. Talvez esse defeito lhe tenha aberto os olhos a protagonista, e desta forma tomou a decisão de não se casar, a primeira estrofe.