Discussão:Maria José Campagnoli

Este artigo é feito a partir de recortes periodisticos completamente Parciais, e prejudica a imagem de uma pessoa Viva. Este post sobre o fiscal Campagnoli usa referências que são bem conhecidas por serem muito insuficiente confiáveis. Diários de propriedade do governo argentino Página12 ou Tempo na Argentina não devem ser considerados como referências confiáveis. — O comentário anterior sem assinatura, é obra de 178.2.50.73 (disc.

Proponho gerar no futuro um artigo separado sobre o Escândalo Campagnoli, sendo uma coisa que me parece transcendente. Como esta de o caso Siemens tem teu artigo “o Escândalo de propinas da Siemens AG na Argentina” ou o Watergate. É vergonhosa a utilização dos foros para esquivar da Justiça na investigação de ações acirradas com a lei.

Peço se tenha em conta esse grave erro. • contribs • num lock). Marcelo Em uma única coisa a IP tem razão: esse post tem muita dado que esta manipulada. Nem o detalhe é severa e não está baseada em referências fiáveis.

Te dou um modelo –Marcelo, olha como ele começa o post: . Você localiza que isso é o mais grave de sua biografia? Quando foi reintegrado ao seu laburo? Eu desejaria de saber que opinarías sem o postagem de CFK começou desta forma: Em janeiro de 2015 sofreu uma vasto recessão institucional no momento em que fico suspeita pelo assassinato de um fiscal, que o havia denunciado.

  • 4 novembro, 2016 em 8:07 pm
  • Entrada livre províncias
  • dois Compra de votos e de proselitismo político
  • 2 carreira Política 2.Um Prefeita Local de Chapinero
  • 6 Outras artes e costumes

eu garanto que você vai localizar fontes que digam isto, mas não lhe parece certo. A minha bem como não,como não me parece correto que o de Campagnoli comece desse jeito. Que tal se nós colocamos as imagens de pessoas protestando com cartazes que dizem “Cristina assassina”? Entretanto, isso passo e as imagens estão em toda a rede.

A seção longa de Denúncias contra Campagnoli é outra vergonha. Mas não as colocamos, pelo mesmo fundamento defendo que não podemos encher a biografia de Campagnoli de denúncias que, na verdade, não são tais, e sim comentários de fofocas que alguém falou.