Em agosto de 2004, a organização de direitos civis Gay and Lesbian and Advocate, Defenders (advogados e defensores gays e lésbicas) apresentou uma queixa em tribunal, em nome de oito casais homossexuais, reclamando o certo ao casamento. Paralelamente a 31 de janeiro de 2007, foi anunciada a exposição no comitê do senado dos processos judiciais de Connecticut de um projeto de lei que otorgaría pra casais do mesmo sexo a plenitude dos direitos matrimoniais.
Vinte e sete a 15, 12 de abril de 2007. Tornando-se, deste jeito, em Connecticut o terceiro maior estado dos Estados unidos, depois de Massachusetts e Califórnia em legalizar o casamento homossexual. 56% dos eleitores registrados estava a favor da lei de união, enquanto que 37% era contra. A procura contou que 53% eram em prol do casamento homossexual, 42% se opunham.
As mulheres eleitores apoiavam a união civil em 60% em prol, contra 34% contra, porém dividiam-se em 47% e 48% em conexão ao casamento homossexual. Portal:Connecticut. Conteúdo referente Connecticut. ↑ Spencer, Mark; Alaine Griffin and Daniela Altimari (dez de outubro de 2008). “High Court Grants Gay Marriage Rights”. ↑ Site oficial da lei e Página de Juristas. ↑ “Resultados de pesquisa”.
Pode-se apresentar uma longa lista de artistas com os quais tenho tido essa conversa. Britney é uma das poucas artistas com quem trabalhei que não tenta se apropriar de uma coisa que não lhe pertence. Na minha experiência, a começar por um ponto de visibilidade empresarial, todo o teu computador não é menos do que um ato de legal-fé”.
- 1 Diáspora palestina
- Peter Pegasus, os Unicórnios e os Cupidos de The Pastoral Symphony
- A exclusão de toda forma de preconceito
- dois Segunda temporada: 2008-2009
- Jan.2010 | 23:00
- Estou por aqui para te contar que, como eu, ninguém te gosta de
- seis Personagem controverso
O vocalista da banda country Bellamy Brothers, David Bellamy alegou que o primeiro single do álbum, “Hold It Against Me” é um plágio de teu novo single, “If I Said You Have a Beautiful Body Would You Hold It Against Me”. O advogado Brian Caplan argumentou que “um título não é certo de autor” e acrescentou que “as chances de ganhar o caso por cota dos Bellamy Brothers são quase nulas”.
As alegações da dupla foram denunciadas por 2 produtores do álbum, Dr. Luke e Max Martin, por difamação de informação. A corte mandou que o acessível não é nenhum plágio dessa a canção da dupla sertaneja, que a busca foi vencida a favor de Spears.
posteriormente, a dupla se desculpou publicamente pelo o que acontecera. Ao longo da promoção de Femme Fatale, britney Spears deu cinco entrevistas e quatro sessões fotográficas para quatro revistas norte-americanas e uma britânica, sendo capa de quatro. Elas foram: V, Out, Rolling Stone, Harper’s Bazaar e Glamour.
Em entrevista, conversou de Femme Fatale, e de sua filosofia de vida no decorrer do período da promoção. A primeira foi publicada em 3 de março de 2011 por V, cuja sessão esteve a cargo do fotógrafo peruano Mario Testino. “Eu acredito que Femme Fatale fala por si só. Eu trabalhei muito duro pra ele e passei quase 2 anos fechada.