“Can Lying Be Good?

Sanders Sides (literalmente Os lados de Sanders) é uma série de internet do YouTube formado e estrelado por Thomas Sanders. Seus autores são Thomas Sanders e, desde o dia 8.º episódio, Joan. Foi lançado em dezenove de outubro de 2016 e tem 27 capítulos divididos em duas temporadas.

A primeira temporada tem 19 episódios publicados em dezenove de outubro de 2016 a 19 de julho de 2017. A 2.ª temporada começou em 1 de setembro de 2017 e, em outubro de 2018, tem oito capítulos. Os Sanders Sides costumam ser todos interpretados pelo próprio Thomas Sanders, ainda que algumas vezes também têm entendido Joan, Valerie Torres, Terrence Williams Jr.

Butch Hartman, que, além de apresentar-se como ele mesmo, construiu uma sequência animada em exclusivo para Sanders Sides em que Thomas e seus Lados se transformaram em personagens de desenhos animados. Tara Strong, que neste momento havia aparecido em incalculáveis Vines e Sanders Shorts, bem como fez uma pequena participação de voz no capítulo de Hartman. Thomas começa cada episódio como um vlog normal sobre o assunto um conteúdo ou dilema estabelecido.

Às vezes, lhe ausência Sanders Sides que surgem diante dele, e, às vezes, Thomas lhes chama para ajudá-lo. Thomas: Thomas é um jovem que aspira a ser um ator e cantor e trabalha como YouTuber fazendo filmes musicais e cômicos, como este espetáculos de teatro musical.

Produzido no passado três personagens para tuas séries cômicas chamados o Professor, o Pai e o Príncipe e conseguiu um direito sucesso com eles online. Quando estava fazendo um vlog tentando construir como ele é e tentando que o público o conhecesse melhor, decidiu-se jogar os diferentes estilos de sua personalidade desses protagonistas, cada um deles assumindo um desses traços.

  • Diz ser Lili
  • 2 A psicanálise como modo de investigação
  • Procure a carteira em saco plástico e guarde o dinheiro
  • Os Homens de Preto governam o universo, e não são somente uma agência secreta

Para o público externa, Thomas só fala consigo mesmo. Pra ele e pros espectadores, mantém longas discussões com os Sanders Sides que ajudam a localizar soluções para seus dificuldades diários e existenciais. Os Sanders Sides são projeções mentais, físicas dos diferentes traços de personalidade de Thomas.

Têm o poder de mudar de forma (o que permite que eles interpretem em ocasiões diferentes atores ou que apareçam ocasionalmente na condição de desenhos animados ou fantoches) e conseguem fazer apresentar-se e sumir equipamentos à tua vontade. Teoricamente, só existem pela mente de Thomas e qualquer observador externo só veria Thomas falando consigo mesmo.

Logan é o pensamento lógico de Thomas, sua inteligência e seu conhecimento adquirido. Tem a aparência de um professor do instituto, levando uma camisa pólo preta, uma gravata azul indigo e óculos Warby Parker negras. Seu nome é fundamentado no conceito de Logos de Aristóteles, um dos três modos de persuasão que apela para a lógica e o raciocínio. Patton é a moralidade de Thomas, o teu significado do bem e do mal, tuas emoções e sentimentos e a sua criança interior. Tem a aparência do inconfundível pai de família norte-americano: veste uma camisa polo azul celeste, um cárdigan cinza amarrado nos ombros e óculos pretos, as mesmas Warby Parker que leva Logan.

Teu nome é fundamentado no conceito de Pathos, também de Aristóteles, outro dos 3 modos de persuasão, esse apelando pras emoções. Também se mostra com um grande amo por chascarrillos, uma questão que tem o condão de irritar às vezes. É muito emotivo e é entre os Lados que você tem mais simpatia a Ele, até o ponto de adoptarle unilateralmente como teu “filho escuro e bizarro”. Roman é a criatividade de Thomas, sua imaginação, tuas esperanças e sonhos, seu romantismo e o teu carinho por cantar. Assim como se mostra com uma personalidade bastante narcisista, entretanto trabalhando constantemente em refrenarse. Virgil é a preocupação de Thomas, seus medos, seus reflexos de guerra ou fuga e o seu instinto de sobrevivência.