Barcelona Tech City é sede a partir desta segunda-feira do futuro as formas de pagamento. A inauguração do Payment Innovation Hub, impulsionado por CaixaBank, Global Payments, Samsung e Arval, coloca a cidade no centro de investigação como são pagas as compras do dia de amanhã.
Com um investimento de 5 milhões de euros nos próximos 3 anos, o Hub empregará cerca de quinze pessoas, que são mais em atividade dos projectos. Nasce pivotando por volta de 4 grandes áreas: os pagamentos sem dinheiro -cashless-; os pagamentos invisíveis -elimina as filas-; a mobilidade conectada; e a aplicação de tecnologias blockchain.
A sede, no edifício Pier01, conta com cerca de 1.000 metros quadrados que se destinam a impulsionar projetos e divulgação, explica Silvana Churruca, diretora do Hub. Nasce em tempo recorde, somente oito meses após seu anúncio oficial. Na abertura, João Alcaraz, diretor-geral da CaixaBank, colocou o tema pela “colaboração”, que se dará entre as organizações para transportar adiante os projetos.
Apostou consagrar “o maior talento pra soluções de pagamento” pra conceder aos compradores “o que querem”, e desta maneira fazer a experiência de compra “mais simples”. Que no futuro tudo seja muito rapidamente e simples. Nessa linha, Celestino Garcia, vice-presidente corporativo da Samsung Portugal, reconheceu que “ninguém tem a receita do futuro”, por isso que se deve trabalhar para “dotar de inteligência dos instrumentos” de cara “simplificar a vida do freguês”. Bertrand Sava, diretor geral pro sul da Europa da Visa Europe, demonstrou a necessidade de seguir em frente.
- O incorporam fantasias de sucesso ilimitado, poder, brilho, graça ou amor maravilhoso
- dois Convidado permanente
- 1991: Freddy’s Dead: The Final Nightmare
- Permite ao usuário interagir com o Pc
- 29 h Agora, o Google mostra as características da câmera do Pixel
Puxou de dados pra raciocinar sobre o móvel, ainda mais, no centro da hora de consumir e pagar. As alterações nos empurram, em parte, os mesmos consumidores. Como mostra os millennials, a geração digital, neste instante totalmente voltados pra tecnologia, levantou.
por este significado, Ciaran Cassidy, vice-presidente global e-commerce e estratégia de artefato Global Payments, chamou a ir “além dos pagamentos” e a aperfeiçoar a experiência de compra canal completo. Em suma, se vêm modificações profundas, antecipou Luc Soriau, CEO da Arval em Portugal.