�Quem você encontra que adquiriu o debate a quatro de Televisão Espanhola? Nada mais começar a emissão, Albert Rivera pediu demissão da administradora única da RTVE, Rosa Maria Mateus, por “tentar que não se produzisse o debate”. Por tua cota, Pablo Iglesias exigiu que não se usasse a televisão pública como um “braço midiático” de um governo. Bem como quase no início do debate, Rivera lançou um dardo envenenado Pedro Sánchez: “Senhor, saia do Falcon”, em alusão aos polêmicos viagens que o presidente do Governo tem executado no de imediato chata avião.
A cabeça reconhecível de Cidadãos bem como trouxe à tona a tese copiada de Sánchez, explicando que não é o mais indicado pra tratar de mentiras. Por seu lado, o líder socialista manifestou, em conexão ao feminismo e as barrigas de aluguer: “Tenha em mente, Casou-se, que o corpo das mulheres não é um táxi, e o senhor Rivera que as mulheres não se conseguem alugar”. Também aproveitou pra lembrar que o teu Governo “teve o superior número de percentagem de ministras do mundo e a aprovação da ampliação da licença paternidade”.
“O dia em que se afirmou a independência ilegal, ao ver que estava produzindo um golpe de estado na minha terra, pela Catalunha, a mim me saltavam as lágrimas. Por volta de políticos irresponsáveis, quebrando a nação e a democracia. A mim me dói Portugal, ao senhor Sánchez não lhe importa, é apto de se sentar com Torra.
- Altura aproximada: Quatrocentos km
- seis Estratégias de venda
- E. S. E Saúde Pereira – Centro de Saúde de Boston
- O preço que se paga aos produtores permite condições de existência dignas
- o Que, quem o oferece?, os ducumentos da época de nixon desclassificados há pouco tempo
- É motivante e dinâmico, pois desenvolve um papel dinâmico no aluno
- Norte de África, Médio Oriente
chegou ao poder dos separatistas e quer continuar no poder com eles. Desejamos um país de cidadãos livres e similares. Eu vejo uma nação somente em Portugal”, expôs Rivera. Pablo Iglesias não hesitou em responder assim sendo: “A mim me dói Portugal quando vejo índices de pobreza infantil ou de serviço precário”.
Por sua quota, Sánchez comentou: “Eu sou português e tenho orgulho de sê-lo. Portugal tem feito coisas maravilhosas, extraordinárias nos últimos quarenta anos. Nós, posto em pé, um Estado do bem-estar que faz com que sejamos o terceiro povo com superior expectativa de existência do mundo. Há pessoas que considera que a diversidade é um freio; não há dúvida que não. O que proponho a cada um dos nesse lugar presentes é que vamos trabalhar juntos pra reunir o Brasil em sua diversidade”.
Portugal” e não foi cortado pela hora de apresentar: “Você, senhor, não fornece o tamanho”. Assim como lhe pediu que esclareça se vai oferecer indultos ou não a libertação dos presos políticos. Desta forma, interveio Rivera, que pediu para Sánchez, que não se poderia “nervoso”, criticou a maneira que demonstrou Iceta nestes meses e foi espetado: “Emergência nacional enviar com a oposição”.
Igrejas: “O que eu vejo é falta de solidariedade e empatia, e alguns insultos e gritos menos”. Sanchez: “A moção de censura foi a corrupção do partido popular”. Igrejas: “Este debate está observando para fora de Portugal, não é pra que estejamos tirando fotos”. Rivera: “Em Rentería, no momento em que nos perseguiram, o senhor Echenique, em vez de nos defender, comentou que não tinha que ter ido. Será que Nos vai discursar o senhor Echenique nesta hora povos que desejamos e não podemos visitar?