A Obsessão Com Os Unicórnios, Tendência De Lindeza

Como poderá um animal se tornar tendência de formosura se não existe, e nem sequer sabemos que aspecto tem? Eis a magia do marketing e, por que não reconhecê-lo, o poder das mídias sociais. Pelo motivo de ambos optaram que os unicórnios, e também contar com um inconfundível chifre helicoidal em seu rosto, têm às vezes o colorido do arco-íris e, novas, uma edulcorada combinação de rosas azuis e violeta. Porém há outros iluminadores com brilho arco-íris no mercado, apesar de que o iluminador Unicorns Heart I Heart Makeup usado como reivindicação de um atraente design inspirado pela fantasia dos unicórnios. É composto por 5 tons irisados do vermelho ao violeta sobre a pele são o sonho de qualquer amante de maquiagem com brilho.

Assim como da marca inglesa Apresentado comercializa um iluminador inspirado em o unicórnio (Unicorn Highlighter) e pensado pra “elaborar arco-íris no corpo humano e no rosto”. Por este caso, bem como são 5 tons da escala do arco-íris, contudo com um acabamento com brilho mais evidente.

A tendência das escovas e pincéis de maquiagem inspiradas em os unicórnios revolucionou a diversas bloggers do mundo da maquiagem, graças aos seus desenhos importantes. Basta uma rápida olhada na Amazon, eBay ou Aliexpress para localizar atraentes, layouts de pincéis inspiradas esses belos animais. A característica comum de todas estas escovas: o cabo em maneira helicoidal, imitando o famoso chifre do unicórnio. A coloração multicolor tornou-se uma tendência para o cabelo esse ano.

E, dentro dessa, a inspiração unicórnio foi feito um buraco até o ponto de que encontramos escalas de coloração, como o da Lime Crime dedicadas a estes animais fabulosos. Com uma coloração incolor. Ou com um gradiente. Se existe um domínio da beleza que tem recursos pra se render à febre dos unicórnios esse é o da manicure. Esmaltes metalizados, tornasoladas ou de efeito cromado em união com beading e todo o tipo de desenhos de unicórnios, dão recinto o colégio de geração de mais originais, inspiradas neste animal fictício.

  • Rabi Meir Baal Ha-Nes
  • Fecha o frasco para evitar a contaminação de germes
  • “Start a War” (Static-X)
  • Coreógrafo – Tino Sánchez
  • vinte e cinco Logs do IRC
  • Selecção de Videos, PRÊMIOS ARIEL ( Em representação da Colômbia )

felizmente, imediatamente existem marcas de batom livres de chumbo, e que, ademais, são livres de químicos potencialmente tóxicos. Inclusive, existem assim como algumas opções veganas. Alguns batons contêm carmim ou cera de abelhas. Há chumbo em seu batom?

A resposta é sim, e não é nenhum mito. Quase todos os batons contêm certa quantidade de chumbo! Já que a lei suporta. A alternativa de marcas de maquiagem sem tóxicos natural é a única maneira de ter certeza de que seus batom não contenham chumbo. Foram feitos estudos sobre o assunto os metais pesados, que pode comer uma mulher que pinta os lábios, visto que, durante todo o dia vão-se fazendo aplicações. Os miligramas de ingestão de tóxicos podem ser de mercúrio ou chumbo, que não deveriam estar em um batom.

Em um estudo da FDA verificou-se que marcas tão conhecidas como olhe tudo, Revlon, Maybelline, Avon etc continham chumbo. Quão perigoso é o chumbo? A explicação pela qual a lei permite a utilização de quantidades mínimas de chumbo é em razão de o chumbo é considerado seguro, desde que em quantidades muito pequenas.

Todavia, por outro lado, a pesquisa mostra que o chumbo poderá ser perigoso. Um dos metais contidos em algumas barras de lábios é o cádmio, que se descobre no tecido do câncer de mama e verificou-se que ajuda a multiplicar as células cancerosas. A conclusão é que o chumbo em quantidades muito pequenas, é mais seguro, todavia a opção mais segura é minimizar o chumbo que está absorvendo.